Dados do Aluno

Indique o ano escolar que o seu educando irá frequentar em 2022/2023
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Quando disponível

Dados do Encarregado de Educação

Regulamento

A Inscrição apenas fica confirmada após confirmação do pagamento da Taxa de Inscrição - 50 euros. O pagamento deve ser realizado por transferência bancária para PT50 0007 0000 0055 0034 4272 3. Deve ser enviado o comprovativo de pagamento para o mail geral@grupomb.pt com identificação do nome do aluno. Em alternativa poderá submeter o comprovativo na janela seguinte
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O Plano Premium aplica-se aos alunos do 2º e 3º ciclo e permite o acesso a todos os dias de segunda a sexta-feira nos horários de Estudo Acompanhado. Tem no entanto a obrigatoriedade de comunicação caso venham em dia não previsto; O aluno não Premium tem acesso exclusivamente às horas definidas no início do ano letivo. Qualquer alteração do horário deverá ser comunicada à Tutora e Secretaria, com 24h de antecedência. Caso o aluno venha em horário extra, será taxado no valor de 6 euros hora e nunca períodos inferiores a 1 Hora.
Os 50% de Julho no 2º e 3º Ciclo servem de compensação pelas semanas de interrupção Letiva, Férias de Páscoa, Férias de Natal e Greves. Nestes periodos o horário de funcionamento será das 9-12:30 horas e das 14:00-19:00 horas. O pagamento de julho é de caráter obrigatório.
O mês de junho é obrigatório e será pago na totalidade. Se as aulas terminarem antes do dia 30 serão dinamizadas atividades de ocupação dos tempos livres. No 9º ano o MB dinamizará sessões intensivas de preparação para os exames nacionais.
Os pagamentos na modalidade de Sala de Estudo devem ser efetuados até ao dia 8 do mês corrente. Se este prazo for ultrapassado haverá uma penalização de 5 euros.
Apenas existe lugar à reposição de um Bloco de Estudo, caso o aviso seja feito com 48 horas de antecedência. Para a reposição é obrigatório, Justificação do Encarregado de Educação. Por motivo de doença é aceite a reposição em qualquer circunstância sempre que seja entregue a declaração médica.
Os encarregados de educação devem avisar, por escrito, com 30 dias de antecedência, a intenção da desistência do seu educando. Se o exposto não se verificar, terão de pagar o mês seguinte.
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